Cachacense Esporte Clube


22.09.2013

Contorno 0, Futebol 0, Feijoada 100

Contorno 0, Futebol 0, Feijoada 100

A manhã deste domingo (22) começou de forma nada promissora para o #Cachacense. Debaixo de muita chuva, parecia que tudo ia dar errado para a nação laranja e grená, seja pela grande desorganização do Contorno da Bola, seja pelo futebol medíocre apresentado pela equipe dentro de campo, uma das piores da história, que culminou na vexatória derrota para o Tração por 15 a 3.

Mas, para salvar o dia, depois do jogo foi a hora de reunir toda a galera, jogadores e familiares, e saborear a maravilhosa feijoada preparada pelo chef Marcos. Além do delicioso prato, o momento serviu para confraternização de todos e já virou tradição, entrando em definitivo para a agenda de eventos anuais do #CEC.

Decadência no Contorno da Bola

Contando com duas das melhores quadras disponíveis para locação na cidade, o Contorno da Bola também sempre se destacou pelo excelente atendimento, que foi motivo de diversos elogios por parte do #CEC, mensalista do local há anos.

Mas de uns tempos para cá, infelizmente (e inexplicavelmente), o atendimento tem deixado muito a desejar e o local perde pontos a cada final de semana, quando a decadência é visível: sujeira, falta de manutenção nas telas e redes, má vontade dos funcionários e, cada dia mais, desorganização.

O registro se faz não apenas pelo episódio ocorrido hoje, mas também por ele. Depois de passar mais de uma semana planejando o domingo de confraternização com futebol e feijoada, o #Cachacense quase ficou sem nem uma coisa nem outra. E por quê?

Porque, primeiro, ao chegar no local às 10h00 (horário da reserva mensal) para a partida, tanto o #CEC quanto o Tração foram surpreendidos com a informação de que a partida começaria às 11h00 - sem nenhum comunicado prévio a respeito. Segundo, porque ao chegar com os preparativos da feijoada, o Marcos foi surpreendido com a churrasqueira (reservada há uma semana e confirmada na véspera) simplesmente imunda, sem a míninma condição de ser utilizada.

Por sorte, no final acabou dando tudo certo, mas diante de funcionários de má vontade e de uma desorganização tremenda, o registro deve ser feito.

Apagão geral resulta em goleada histórica

Não bastassem as "surpresas" preparadas pelo Contorno da Bola, em campo a atuação do #Cachacense foi uma das piores de sua longa história. Jogando sem vibração, marcando de longe e chamando o adversário para o seu campo, o #CEC foi presa fácil para o Tração, que não tinha nada com isso e fez o seu serviço, marcando um caminhão de gols.

A frase do Guilherme logo após a partida resume bem o que se viu em campo: "parecia que o time tinha comido a feijoada antes de começar o jogo e não depois de acabar". Mas nem isso poderia explicar a péssima atuação de todos, que culminou numa derrota por 15 a 3. Os gols do #CEC foram marcados por Glaucio (2) e Leandro.

Ainda bem que tinha a feijoada

Mas se o domingão começou mal, não poderia terminar melhor. Deixando de lado os problemas anteriores, jogadores e familiares do #Cachacense se reuniram logo após a partida e puderam saborear uma feijoada indescritível preparada pelo Marcos, que caprichou.

Não teve quem não gostasse da comida. Teve criança, adulto; marmanjo e mulher. Teve gente que saiu do regime e até quem dizia não gostar de feijoada acabou não resistindo à tentação e até repetiu. Todo mundo lambeu os beiços.

O sucesso foi tanto que, apesar de ter sido a primeira, a Feijoada do #CEC já está oficialmente integrada ao calendário oficial de eventos do time.

Unidos beberemos... UH, É #CACHACENSE!

Compartilhe, curta e comente esta notícia!


Publicidade:

XHTMLCSS